domingo, 22 de maio de 2011

Fim de semana 2 - Piratas do Caribe 4



Não me recordava em como fazer um post com vídeo, então o trailer do filme vai ficar aqui, assim...separadinho... até mesmo por que ele merece um post só dele.
Sou fã do Capitão Jack Sparrow, desde sempre... assisti "Piratas do Caribe - E a Maldição do Pérola Negra" com o meu amigo Thiddi depois de uma tarde de trabalho, antes de ir pra casa... e daquele dia em diante sou fã e ponto... acabou é inesplicavél... hoje tenho os dvd's dos três primeiros filmes e vejo sempre que posso ou que preciso me divertir.
Sou tão fã que a minha cachorra tem o nome de Pérola Negra... por que será ? rsrsrsrs
A diversão é garantida... sempre!
Milhões de bjkas, Adri ;

Fim de semana...

Olá pessoas lindas!
Tudo bem com todo mundo? Por aqui tudo bem... e hoje passo por aqui só pra dizer que apesar do tempo bem murrinha aqui em Floripa o meu final de semana está muuuiiito legal!.

Simples, mas bem aproveitado...rsrsrs.

Na sexta-feira pela manhã participei da oficina de flores com a Rosi da TEC, lá na P.q.nos Detalhes, ela nos ensinou a fazer 6 tipos de flores com os furadores da TEC... uma mais linda que a outra... Amei!

Aqui estão as flores




E esta é a minha turma;




E a tarde aproveitei para organizar meu material de scrap né gente... quanto mais eu organizo... mais aparece coisa precisando de um cantinho affff!

Já no sabadão a tarde fui no Floripa Shopping para assistir" 'PIRATAS DO CARIBE 4' - Navegando em Águas Misteriosas"- Adoro ir ao Cinemark, melhor pipoca da cidade ... amo o Jhonny Depp desde os tempos de 'Anjos da Lei' -alguém mais lembra?- e o Capitão Jack Sparrow é simplismente impagavél, adorável... seus trejeitos, sua irônia, seus planos mirabolantes... amo e ponto!
Fui com a minha mãe e assistimos ao filme em 3D. Adoramos!!!

Eu é lógico, tô louca pra ver de novo rsrsrsrs.

Agora eu vou ajudar minha mammys a preparar o almoço ok?!

A gente se ve por ai, ou por aqui....

Milhões de bjkas, Adri ;)


segunda-feira, 16 de maio de 2011

LO Novo - TCR Paleta # 57

Olá pessoas lindas!!!
Como estão todos?!
Aqui em Floripa começou a fazer frio e o Domingão foi de muita chuva, uma delícia para descansar, 'scrapear' e tomar chocolate quente. hahaha!
Muitas das scrapers de Floripa foram participar do Yummy's Scrap Weekend e eu estou louca para ver as novidades, os projetos e ficar sabendo de tudinho que rolou por lá.
Como não poderia ser diferente não postei a tempo o meu lo com a paleta de cores 57 do TCR, então estou colocano ele aqui para dividi-lo com vocês.
Coleção Bo Bunny - Timepiece - linda! - botões , fio encerado, carimbos e flores Prima; a foto e do meu avô com o meu pai passeando na Redenção em Porto Alegre. Adoro essas fotos... pena que são poucas.









Espero que vpcês tenham gostado, estou aguardando os comentários ok?!

Milhões de bjkas, Adri ;)


domingo, 8 de maio de 2011

LO My Best Friend...


Olá pessoas lindas!

Tudo bem com todo mundo?

Hoje, domingo de Dia das Mães, depois de muito tempo sem postar um lo, vou deixar com vocês um lo que fiz para esta data.

Minha mãe é ... TUDO... para mim, nem sempre concordamos, as vezes nós discutimos mas o amor é incondicional... e ponto.

O título do lo não poderia ser mais apropriado, My Best Friend... e ela é.

Aliás durante esta semana descobri meus verdadeiros e reais amigos... aqueles que são pra tipo assim... a vida toda sabe? Mas isso é assunto pra outro post...

Então com vocês meu lo de Dia das Mães... espero que vocês gostem.

Coleção Circa 1934 da Cosmo Cricket

Carimbo de Moldura da Arte.1 , que recebeu acabamento de pó de camurça preto da True Colors.

Respingos de tinta preta da True Colors, botões, flores de papel e de e.v.a da P.q.nos Detalhes
flor de crochê feita pela minha mammy's, guipir, gorgurão, pluminha, carimbo Goodies e quem não tem envelope da Maya Road faz o seu com envelope pardo e furador da Martha Stewart.










Milhões de bjkas e um Feliz Dia das Mães pra todos,

Adri ;)