sexta-feira, 31 de julho de 2009

Não resisti...

Essa página dupla foi feita com a Fê da Relicário Scrap & Cia, maravilhosa né?



Essa é a capa do meu álbum. Não ficou lindo? Fiz sozinha!




Esses são os convites, o branco por fora tem papel da Metallick com motivos de casamento em branco e é dourado claro, já o outro que é marron por dentro é papel da American Crafts da linha "I do" e por fora é branco com rosas douradas... , foram usados furadores para um toque especial e fitas para fechar os convites.




Nunca peguei um inverno tão rigoroso aqui em Floripa, e olha que eu tô morando aqui a 18 anos(!!!).Já que eu estava inspirada e o computador não estava ocupado pelo meu "blódinho", não resisti e deicidi colocar umas fotos dos meus últimos "trabalhos" (hum exibida!) de Scrap e também os dois modelos de convites do casamento do meu irmão, que euzinha mesma fiz... e que diga-se de passagem recebeu elogios de todos os convidados que o receberam.
Chove, faz frio e depois de atualizar o blog eu vou é fazer SCRAP!
BJO GDE

Um comentário: