terça-feira, 29 de setembro de 2009

Páginas feitas com o Coração!

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Por aqui tá tudo bem, só tá muuuiiiito frio!!!
Pelo menos parou de chover, já tava ficando nervosa de tanta chuva!
Faz fui muito que não posto nada com fotinhos de páginas que tenho feito, mas é que a produção não tem sido tão grande assim... tenho feito alguma coisa em casa e são estas págimas que vou postar para vocês. Espero que gostem, para mim são muito especiais pois foram feitas com o coração!
Tem com fotos antigas e atuais.
Beijos para todas,
Lay Out de Fernando de Noronha... aos poucos vou montar meu álbum (hihihi).
Essas fotos são das férias deste ano (Maio) e do nosso último dia naquele paraíso,
quando visitamos o Projeto TAMAR de dia para fotos e a compra das lembrancinhas.
A foto emoldurada pela tartaruga é na minha opinião o "tchan!" desta página,
pois a tartarura é uma folha de um bloco de anotações que é vendida no TAMAR.



Amei este LO, as páginas eram duas folhas da Amercan Crafts de fundo liso em lilás e uma folha da repeteco para os detalhes foi utilizado o spray de tinta que ganhei no bingo (roxo com prateado) e com excessão dos botões os demais adereços, todos, inclusive fita utilizada faziam parte da decorção dos mimos que foram distribuídos para as participantes do bingo. Amei!!!

Lay out com folhas da Bo Bunny e botões diversos.

Foram usadas duas páginas para fazer este LO; fitas, botões
e um pedaço de papel com glitter para fazer o título.

Papel Metallic, Repeteco e Doodles Bug botões e papel com imagem de NY,
que foi cortado para ser rearranjado na foto...

7 comentários:

  1. Eu imagino se a produção fosse grande então...hehehe....Parabéns estão lindas!!!! biejokasss

    ResponderExcluir
  2. Lindo seus Trabalhos!!! Parabéns...
    Irei passar aqui para fazer umas Visitinhas...
    Coloquei seu Blog na Minha Lista de favoritos...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Tem Selinho pra você no meu Bloguinho...
    Passa lá!!!!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  4. Oii Adriana!
    Tudo bem??
    Nossa não sei qual página eu gostei mais!!! Lindas, lindas, lindas!! Parabéns!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana! Que páginas lindas, Que criativa aquela do projeto Tamar. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri...tudo bem?
    Guria...esse álbum vai ficar maravilhoso, essas páginas estão lindas, a lilás com borboleta então chega doer de tão linda rsrsrs
    Parabéns para a Mami pelos belíssimos trabalhos, amei a bruxinha.
    Parou a chuva por aí, aqui está frioooo, uma delicia! kkkk
    Bjss e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  7. PARABENS estao lindos seus trabalhos,vou voltar.bjbjbj

    ResponderExcluir