segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Acabou Novembro...

Olá pessoas lindas!
Como estão todos?
Espero que muito bem, pois por aqui tirando este calor enlouquecedor, está tudo bem, hoje o dia amanheceu um pouco mais fresquinho....
Estou em casa curtindo uma folguinha do trabalho e vou aproveitar para colocar em dia o meu blog para começar Dezembro com a casa em ordem.
Ganhei um selinho da Gi , que com certeza a maioria de vocês já conhecem por que ela é uma pessoa simplismente maravilhosa e super de bem com a vida.
O selinho é esse aqui de baixo e todas já devem conhecer... mais do que nunca ele é uma declaração de afeto e carinho para todas as pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia, por isso não vou indicar 10 amigas para recebe-lo... vou deixa-lo aqui e desejo que todos aquele que passem por aqui sintam-se recebedores deste carinho...




Aqui estão os dizeres que vem com o selinho:
"A amizade é um sentimento que chega devagarinho, pelos atos pelo carinho e pela lembrança... e na net não é diferente você visita um dia um blog , gosta e volta. E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos."
LAY-OUT
Vou aproveitar e postar as fotos de um LO que fiz ontem com os retalhos da coleção da Cosmo Cricket a Girl Friday ( que eu amo! ) , as fotos são das minhas maravilhosas e saudosas férias, em Maio deste ano, na Praia da Cacimba do Padre com o Morro Dois Irmãos no fundo em Fernando de Noronha... ai , ai.... o paraíso exite pessoal !
Assim, de página em página vou montando meu álbum de Férias em Noronha....



BEIJOS MIL.... ADRI

Um comentário:

  1. Oiii Adri!!!
    Tudo bem??
    Ahhh, muito obrigada pelas palavras carinhosas!! Nem tanto, nem tanto!! hihihihi
    Que linda sua página!!! Linda como deve ser Fernando de Noranha, né?! Parabéns!!!
    Adri, neste domingo a tarde iremos nos encontrar para fazer um crop. O segundo. Esse será aqui em casa!! Se não for trabalhar será muito bem vinda!
    Vou deixar meu e-mail, assim vc me escreve para eu te dar meu telefone, endereço: ginozaki@yahoo.com.br
    Beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir