sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sorteio Paper Design e outras coisitas mais...

Oiê!
Tudo bem com tudo mundo? Maravilha!
Bem, hoje estou passando por aqui para falar do sorteio triplo de Final de Ano no blog da Julia , o Paper Design by Julia BSB; http://paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/ .
As regras são muito simples e os kits são tu-do! Serão um verdadeiro presente de Natal para as premiadas já que o sorteio será no dia de Natal. Passe no blog e Boa Sorte!

Lindas,
Já faz algum tempo que não faço aulinhas de scrap... sinto uma falta! Encontrar as meninas, rir, conversar, trocar idéias... é sempre bom né?
A mesa da sala aqui de casa já estã pequena para tanta coisa, minha mãe ocupa uma ponta, onde ela faz patchwork e patchcolagem eu me espalho pelo resto da mesa...literalmente eu me espalho rsrsrsrs a-do-ro!
Aqui estão umas fotitos do meu "scrap cormer" arrumadinho e louco pra que eu bagunce tudo!
Dá pra ver quase tudo, os cestinhos que comprei para organizar os adesivos, o porta papéis, minhas caixas de botões, minhas fitas, as revistas, base de corte (que é pequena, tô precisando de uma maior), minha Crop-a-Dile II cor de rosa ( que a Maria Rita trouxe dos USA), as carimbeiras e muitas outras coisinha que amo!


Ah! Lembrei!!!!
Vocês já conhecem ou seguem o blog da Renata Moni, o Keeping my Memories http://keepingmymemories.blogspot.com/ ou o blog Yummy's http://yummysevento.blogspot.com/ ?
Gente,
para Abril de 2010 ela e outras scrapper que são tu-do estão programando o 'Yummy's Scrap Weekend' um final de semana só para o Scrap com muitos Lo's, com materiais super novos, novas amizades e muito mais. Passa lá no blog e informe-se...
BJKS Adri

5 comentários:

  1. Adorei seu cantinho! Tudo de bom aqui. Beijã0 e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Adri...tudo bem?
    Estou aqui para te desejar um Natal cheio de paz, amor, felicidade e muitas alegrias!!!
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adri passando aqui para desejar a vc e sua família FELIZ NATAL!! Que 2010 vcs tenham muita saúde, paz e harmonia!!
    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oii Adri..passei aqui para dizer que estou sentindo falta dos teus lindos trabalhos..mas se estás de férias...oba! aproveite bem rsrsrs
    Bjss

    ResponderExcluir