segunda-feira, 8 de março de 2010

É tanta coisa boa....

Olá lindas!
Tudo bem com todo mundo? Por aqui tudo tranquilo.
Antes de mais nada que todas nós mulheres lindas, guerreiras, gatas, carinhosas, preocupadas, calmas, frenéticas, mães, filhas, esposas, amigas tudo mais que somos sempre e ao mesmo tempo tenhamos um dia maravilhoso! Um dia não... uma semana... uma VIDA maravilhosa... pois sem medo de cair na mesmice posso dizer que todos os dias são nossos, afinal cada vez mais ocupamos cargos de chefia, comandantes e co-pilotos, gerentes, supervisoras, diretoras.
Somos mão de obra especializada ou em treinamento, 1ªs ministras, presidentes... somos tudo, fazemos tudo e mandamos muito bem diga-se de passagem, 35% dos lares no Brasil tem na mulher a principal fonte de renda da família.
Ontém, como uma prévia para o dia de hoje, uma mulher ganhou o Oscar de Melhor Direção, adorei como Barbra Streisand anunciou" - Well, the time has come..." (Bem, chegou a hora...) Kathryn Bigelow desbancou favoritos, todos homens (inclusive o ex-marido James Cameron), com o filme "Guerra ao Terror" que também ganhou o Oscar de melhor filme. Filme esse com um tema um tanto quanto masculino. Não é demais?!?!
Ainda tem muita coisa para mudar, muita coisa para melhorar... alcançar a real igualdade entre os sexos e deixar para trás o estigma de "sexo frágil" e passar a ser o "sexo ágil". Por que não o "sexo forte"?
A cada dia que passa nos superamos, ficamos melhores, mais fortes, belas... porém sem perder a ternura; continuamos adorando um cafuné, um colinho, uma massagem nos pés, ganhar um flor, um beijo, um abraço apertado... tão bom né?
Então queridas amigas o meu beijo e um abraço apertado para todas nós!
Divido com vocês a flor que ganhei do meu irmão....


**************************************************************************
Como eu disse que eram muitas coisas boas, as outras duas coisas ótimas que eu tinha para falar era de dois sorteios em dois blogs que são FO-FÍS-SI-MOS,assim como suas donas.
Estou falando dos blogs da Tania - http://bytaniamartyns.blogspot.com/- e do blog da Mara - http://scrapbymara.blogspot.com/, que para completar são amigas e scrappers super talentosas... visitar estes blogs é sempre uma inspiração.
Este é o kit mega da Mara

E este é o kit mega e em construção da Tânia


**************************************************************************
Pra não perder o costume tá aí o lo que fiz ontém... falta o título, mas quero colocar em letras douradas.....então vou aguardar.
Espero que vocês gostem
Milhão de bejios,
Adri






4 comentários:

  1. Adri,amei essa página,bem vintage,como eu gosto...e esse arabesco?gostasse né?ah,não esquece o trasformador na quinta,tu vai me ensinar tbm...hehehehehe,bjosssssssssssssah,gostei do laço tbm....hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Adri querida ,muito obrigado pela visita e boa sorte no sorteio ,beijossssssss!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ADRIANA!
    GOSTEI MTO DO SEU BLOG, PELA MANEIRA COMO VC DESCREVE E PELA SUA FOTO PERCEBI Q VOCÊ É UMA PESSOA SIMPÁTICA, CARISMÁTICA.
    CONVIDO-A PARTICIPAR DO SORTEIO DO MEU ANIVER.
    BJSSSSSSSSSSSSS
    BETI

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Adri, tudo bem?
    Passei aqui para agradecer a divulgação do meu kit de Páscoa no teu mega blog, valeu querida.
    Boa sorte para vc, estou ansiosa, quero que chegue logo o dia do sorteio, rsrsrs
    Bjss

    ResponderExcluir