quinta-feira, 18 de março de 2010

Um pouquinho de cada coisa...

Olá lindas e lindos...
Tudo bem com todo mundo? Por aqui tá tudo bem.
Passei o final de semana em São Paulo e além de ir a lojas de scrap (Scrap Sampa e Scrappin Up!) onde aliás, comprei algumas coisinhsa muito lindinhas, mas não muuuuiiiiita coisa.
Passiei um pouquinho, por que afinal de contas sempre que vou a São Paulo vou a trabalho (dou umas escapadinhas mas nada demais) fui na 25 de Março, onde aliás encontrei uma loja que vende material de scrap,- e olha que eu nem tava procurando hein! - no Mercadão, onde comi um pastelzão de bacalhau que é memoravél (huuuuuummmm!!!), Shopping, Liberdade... faltou muita coisa, afinal de contas São Paulo é GIGANTE, está sempre em ebulição, fevilhando, com muita novidade, lá tudo acontece, tudo funciona... Amei conhecer um pouquinho deste lado da cidade e estou planejando outro final de semana para conhecer outros lugares.


Ó eu aí na Liberdade!

Não fiz mais nenhum lo, snif! É que antes, preciso revelar umas fotitos daí a coisa fica meio assim, empacada.
Minha mãe é que fez uma colhinha lindona para presentear a netinha de um vizinho nosso ela ficou um fofa! Ela tá aqui embaixo, compramos um ninho e depois que estiver tudo pronto
ninho, com ovo e coelha vou postar aqui ok?



Essa foto é de hoje de manhã do meu cachorro, o Zunga... safado, sem vergonha e amado, depois dele ter "roubado" esse cachorrinho de pelúcia do rak da tv do meu quarto. Sempre que ele entra no meu quarto de manhã ele fuça em tudo para ver se pode pegar alguma coisa. Ele tá na cadeira dele no travesseiro dele (que fica na cozinha) cuidando a minha mãe para ela não tirar o cachorrinho dele. Ele é um safadinho!

Hoje a tarde fui ao cinema com a Mamy's , vimos SHUTTER ISLAND , amei!
E agora estou na contagem regressiva para Alice no País das Maravilhas do Tim Burton e com o amado-tudo-de-bom-fofo do Johnny Depp, mas segundo o pessoal do cinema que eu fui, é só em 26 de Abril !!! Tá muito longe!!! Será que é nessa data mesmo? Tão longe?! Alguém sabe de alguma coisa?!
Vou ficando por aqui!
Bjkas mil no coração de todo mundo, Adri

3 comentários:

  1. Amei principalmente a viajem a SP e conhecer lojas de scrap...quase não gosto...hauhauhauha...beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Nem falou que fomos na Trash! 80`s na festa da peruca e nem falou que ficou no meu apê...?!
    Adorei que vc veio! Já sabes que quando quiser é só avisar que tá vindo!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir