sexta-feira, 28 de maio de 2010

LO - TCR - Palette 7 e LO Novo!!!!

Olá lindas!
Então, todo mundo bem?
Isso é importante. Bem nesse post vou colocar meu humilde lo com as cores do The Color Room com a 7ª Paleta de cores. É um desafio , mas tô adorando por que faz com que trabalhemos combinações que talvez nunca fossemos tentar.
Perto dos que eu vi nos blogs e no Photo Wall do TCR, o meu ficou bem simples mas eu adorei.
Inverti a posição do sketch, mas tentei segui-lo sem muitas alterações.
Usado papéis Repeteco POA na base, papéis TEC, cardstock, retalhos e botões. Alfabeto cortado na Cricut e passado cola relevo.



Ontém fiz um lo lindo com a Paulinha na nossa aula lá na P.q.nos Detalhes.
Esse eu vou mandar para o desafio do Scrap Playground. Adorei o desafio e me apaixonei pelo resultado. Esse lo ficou lindo!
Cardstock na base, retalhos e coleção June Bug da Basic Grey, botões, flores de tecido, brads, costura feita a máquina no contorno do lo, sianinha, gripir (?) e alfabeto Thickers Branco em chipboard. Detalhe: no canto inferior direito como embelishment do lo foram utilizadas 3 fotos que foram arredondadas com furador e recebram molduras coloridas.
Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu.
Aguardo comentários.
Milhão de beijos, Adri



5 comentários:

  1. Oi Adri, fiz esse desafio do Color room também! Adorei a página que irá enviar para o Play, ficou um arraso. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha aluninha mais que aplicada,ficou lindo o teu desafio,bem suave...mas a página que tu fez na aula com esses papéis lindíssimos ficou demais mesmo...achei perfeita!!!
    Adri,tu acredita que meu TCR# 8 já está pronto???Eu fiquei em cólicas pra te mostrar hj,mas ficou secando lá na loja...usei tule,renda,tinta perolada,pérolas,strass,tenho certeza que tu vai curtir tanto qto eu...bjos linda,e que vc tenha um ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir
  3. Oiii Adri, que linda a tua página para o TCR, vai arrasar, semana passada não consegui fazer mas a dessa semana vou tentar, tá muito corrido por aqui rsrss
    Bjss e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!
    Fico show de bola!
    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oiii Adri!!!

    Tudo bem??

    Que lindo!!!! As duas páginas!!! Nossa, lindas, lindas!! Adoreiiii!!!!! A cada lo vc vem com tantas novidades!!! Nossa!!! Um arraso!!!!

    Beijocassssssss
    Gi

    ResponderExcluir