quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novidades...

Olá pessoas lindas!!!
Saudades de vocês! Por aqui tá tudo tranquilo, e espero que esteja tudo bem com vocês também.
Antes de mais nada, quero agradecer a todas as amigas que passaram por aqui e deixaram um carinho especial no dia do meu aniver, amei!!! Muuuiiito Obrigada mesmo!
Bem, a uns dois posts atrás mostrei um lo, que fiz numa aula com a Paulinha lá na P.q.nos Detalhes, para a Brincadeira 8 do Scrap Playground, deveria ser a foto de um lugar (apenas o lugar, sem pessoas), ter círculos e journaling.
Amei o resultado e envie, e tchan, tchan, tchan, tchannnnnn.... fui sorteada com um belo kit da "It Papier", uma loja de Scrap muito fofa, repleta de coisas lindas que fica em Balneário Camboriú e a qual eu ja tive o prazer de visitar.
Este aqui é o lo sortudo, kkk.



Não ficou lindo?
E agora a foto do meu lo para o sketch do TCR#9.
Sketch lindo, cores lindas, amei tudo e também amei o resultado do meu lo.
Voo solo e seguindo o sketch proposto pelo The Color Room.
Folha base da TEC, poá azul bebê, tapete rosa da American Crafts, folha de glitter, rosa e branca, retalhos da coleção Perfectly Posh da Imaginisce, e adesivos cristal da mesma coleção; fios encerados,brads e fitas variadas. Alfabeto Thickers 'Lax' na cor Mullberry.
Espero que vocês tenham gostado, por que eu amei!!!
Aguardo os comentários, ok?
Um milhão de beijos,
Adri.

4 comentários:

  1. Ai Adri,tu tbm ´tá poderosa hein...adorei esse LO,que lindo,ainda não fiz o meu,acho que não vai dar tempo,mas achei divina essas cores...
    Ah,eu não esqueci do teu niver,foi muito corrido e não consegui ligar ,mas amanhã te dou um abraço bem apertado...rsrsrsrse daí vamos botar nosso papo em dia pq já tõ com saudades...bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olááá faz tempo que não passo por aqui!!!!
    parabéns pelo Lo, nada mais merecido vc ganhar!!! Ficou maravilhoso!!!
    E o outro Lo rosinha, que doce.... Amei...
    Minhas cores favoritas.
    beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  3. These lo's are so pretty Adri!! love the colours on the first!!! and the design is awesome!!! love how you used the buttons!!
    Well done my friend!!
    Hugs

    Lidia

    ResponderExcluir
  4. Ai,Adri,eu vi seu recado só agora,eu ficava olhando no relógio e achando tão estranho tu não chegar...mas eu não tinha teu celular...ah,que pena,foi bem legal,mas tudo bem,falta de comunicação,quero teu celular agora!!!!rsrsrsrsrsnos vemos quinta...bjossssssssssss

    ResponderExcluir