terça-feira, 6 de julho de 2010

Oieeeee!!!

Olá pessoas lindas!!!
Tudo bem com todo mundo?
Por aqui está tudo bem, ainda não engrenei de vez na volta ao scrap, algumas preocupações tem deixado a minha cabeça meio assim... cheia de mais.
MAS, isso está mudando e na última 5ª feira fui para um encontro maravilhoso lá na P.q.nos Detalhes para fezer um lo novo.
Desde o primeiro momento em que vi a coleção Le' Romantique da Graphic 45, eu imaginei a única foto de casamento dos meus avós, pais da minha mami's num lo "bem lindo".
Eu já imaginava como eu queria o lo, a idéia principal... sabe quando você consegue ver o lo pronto?
Foi muito melhor, a Paulinha deu dicas que deixaram o lo simplismente DI-VI-NO!
É isso, divino é a palavra, amei! As colegas que estavam na sala também amaram e a minha mãe então, nem se fala. O título do lo é o ano do casório 1945, mas a data certa é 18 de Maio de 1945.
Aqui está p lo e eu espero que vocês gostem tanto quanto eu.
E agora eu também vou deixar aqui uma notícia muito legal, pra quem não acompanha o blog da BoBunny e para quem acompanha mas, ainda não leu a notícia.
A Bo Bunny abriu uma "audição" na busca de um novo membro para o seu Design Team.
Passa lá no blog e dá uma olhadinha.
E então?
O que vocês estão esperado?
Milhão de beijos,
Adri

8 comentários:

  1. Adri ficou maravilhoso, adoreiiiii, parabéns, beijoss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Adri!!!!

    Está com a cabecinha cheia de preocupações, é?! Espero que logo, logo tudo se resolva!!!!!

    Que página divina!!!! Essa coleção é muito linda mesmo!!!! Fui na Pqnos para comprar e acabei não comprando!!!! Estou na correria que a cabeça nem pensa mais direito!!!hihihihihih

    Fica boazinha!!!

    Beijocasssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Adri, simplemente amei a forma como usou esses papéis! Olha que eles são cheios de estampas lindas e difícil de saber onde cortar, o que descartar, e você fez um belo uso! E essas partes rasgadas, um espetáculo. Beijos e que as coisas melhorem por aí!

    ResponderExcluir
  4. What a gorgeous page Adri!! you outdid yourself with this my friend!!! spectacular design ! lovethe papers and photo!! great lo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri.

    Eu também vi essa coleção lá na Pqnos e achei lindona. Fiquei meio assim de comprar pq não sei como usar. Você acabou de mostrar que dá para fazer um LO muito classudo e delicado. Parabéns.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Adri!!!

    Tudo bem amiga??? Como passou o final de semana?? E as preocupações já passaram?? Espero que sim!!!!

    Vim aqui só mesmo dar um oizinho, ver as novis aqui!!!

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Adri!!!!!

    Amiga, que bom que as coisas, preocupações estão se acertando!!!!

    E que geladooooooO!!!!!!! Gente, muitoo, muitooooo frio!!!!!! Eu gosto de um friozinho, mas lavar louça, acordar cedinho e por aí vai minha listinha, fica complicado!!!! hihihihihih

    Beijocassssssssssssssss congelantes
    Gi

    ResponderExcluir
  8. Adri querida...vim aqui desejar um lindo dia do amigo para vc, e um abraço cheio de carinho!
    Bjss

    ResponderExcluir