terça-feira, 10 de agosto de 2010

ARTIST TEAM CLUB - Você não pode ficar de fora!


Olá pessoas lindas!
Depois de receber a dica de muitas scrappers fofas, visitei o blog: http://artistteamclub.blogspot.com/ - o ATC e me apaixonei!!! É LINDO!!!
Comandado por 4 scrappers super talentosas , a Aline Fonseca, a Aline Salmon, a Livia Andrade e a Raquel Alves , o ATC realizará trocas, brincadeiras, sorteios, PAP'S e muito mais, além de promover o contato e as novas amizades entre as scrappers e estimular e divulgar esta arte aqui no Brasil. E aí? Você não vai ficar de fora né?!

Gde bjo,

Adri

4 comentários:

  1. Oi Adri, passei aqui para te dar um oi...saudades de vc amiga!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Hello my sweet friend!! I don't understand very well what you say but I guest you are going to be part of a team?!!! if the answer is yes , so congrats!!!
    Big hugs to you Adri!! I will be posting probably tomorrow and it comes with a video tutorial!! hope I have time tomorrow to make the post!!
    HUgs!!
    Lidia

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Adri!!!!

    Tudo bem flor??? E os scraps??? Cada dia fazendo páginas mais lindonas???

    Beijocasssssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Adri!!!

    Tudo bem amiga??? E a mamusca???

    Nossa, já deu uma passadinha lá na Pqnos?? Fazia um tempão que não dava um pulinho, hoje fui...aff, tantas folhas lindas!!!! É de ficar doidinha, doidinha!!!!

    Eu tbém não consegui mais horário com a Paulinha! Na mudança estava uma loucura e agora que estou calma não tem mais horários.

    Adri, vc tem a cricut, né?! Estava com uma vontade de comprá-la, mas estou meio assim, sabe?! Todo mundo fala tanto, mas não sei se vale, se realmene usamos, o que ela faz, o gasto com os cartuchos...!!! Dá uma luz pra mim, please?? hihihihihi

    Beijocasssssssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir