terça-feira, 24 de agosto de 2010

L.O K&Company e ATC's

Olá lindas e lindos!
Como estão todos? Por aqui tudo bem.
Estou passando por aqui para mostrar o último lo que fiz e os meus três primeiros ATC's.
Não sei se eles ficaram dentro do propósito de um cartão ATC, mas gostei muito de faze-los.
Para mim basicamente, é um lo dentro de um espaço mínimo para mostrar a sua criatividade. É um desafio. A primeira coisa que fiz foi cortar muitos cartões nas medidas do ATC e agora é só montar. Mas ainda estou sofrendo no processo de 'como' montar. Mas é só o início e daqui a pouco eu pego o jeito.
O lo foi planejado com a Paulinha lá na P.q.nos Detalhes, na última 5ªfeira, mas como eu cheguei mega atrasada, trocamos idéias e acabei montando ele em casa mesmo.
Para o lo usei base de cardstock, que recebeu tinta spray True Colors na cor Ouro Rico, que deixou a página com um brilho metalizado suave.
Nos detalhes usei as páginas Rose Swirls e Butterfly Garden da coleção Que Sera Sera da K&Company, os adesivos de borboletas e de flores com glitter são da mesma coleção.
Thickers de letras de chip board TYPO e carimbos clear stamps da Goodies. Também utilizei papel rendado, fio encerado e brads TEC.






Já os meus ATC's foram feitos com os seguintes materias da esquerda para direita;
Three Bugs in a Rug
Graphic 45 e Websters Pages
Bo Bunny
Estou aguardando os comentários ok?
Milhões de bjkas,
Adri

5 comentários:

  1. Oiiii Adri!!!

    Tudo bem flor??

    Como sempre fazendo LOs deslumbrantes!!!! Lindo demais!!! E a foto, hein?! Que visu!!!!!
    Seus ATCs tbém ficaram muito graciosos!! Tenho que fazer um tbém.

    Adri, vou adorar fazer um crop contigo e as meninas sim!!! Papear e fazer scrap é tudo de bom!!!! É só marcar!! Quem sabe até marcamos um café, uma pizza com as meninas tbém!!! Como já disse, papear é comigo mesmo!!!!

    Beijocassssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Ai,Adri,que orgulho que eu fiquei agora amiga,que aluna mais perfeita,que faz tanto trabalho lindoooooo!!!Esse layout ficou demais,muito lindo mesmo,eu preciso ver pessoalmente tá???
    ah,olha só amanhã te aula normal e sexta te Rosi da TEC tá,tu tem que vir em todas...srsrsrsrs
    bjos e até amanhã..
    Paulinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriiiii, saudades de vc! Vou ter que liftar essa página, eu ameiiii todos os detalhes, aquele laço com cordões ficou lindo.
    Vi o comentário da Gi e fiquei morrendo de vontade de ir a Floripa para um encontro desses, assim que o Paulo for para o Paraná vou junto e fico em Floripa uhuuuu vou adorar encontrar vocês.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Adri ,
    que saudades !!!
    Mas que LO é esse?simplesmente divino !!!
    E os ATC'S ficaram lindos !
    Beijos e bm final d semana !!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri, todicaracomvoce, guria que LO lindo,ei peguei o modelo da capa do livro de assinatura , mando o meu modelo procê depois OK? Já terminou o LO de sexta . Bjokas e boa semana.by Rosi.

    ResponderExcluir