domingo, 26 de setembro de 2010

LO Goodies - Enjoy...Simple Life

Oi todo mundo!
Como estão vocês?
Por aqui está tudo bem.
Estou passando por aqui para mostar o lo que fiz esta quinta-feira lá na P.q.nos com a Paulinha.
Conversavamos sobre o mundo do scrap e como ele sempre nos surpreende, as diferenças de estilo e como mesmo dentro de um mesmo estilo você pode fazer tudo lindo, maravilhoso e diferente sempre... eu amo isso!
Na semana retrasada a Fernanda Argoud fez um lo lindo de viver (que inclusive ficou entre os Top 5 da semana lá no TCR) e usou como base uma transparência. Como eu achei a idéia o máximo, acabei me inspirando para fazer um lo com base de transparência também.
Utilizei base transparente de nuvens da Goodies, e papéis da mesma marca da linha Lady Bug.
Amei o resultado final, apesar do lo da Fê ter sido uma inspiração por causa da base, eles são completamente diferentes. Aqui está o meu lo, espero que vocês gostem dele tanto quanto eu.


Essa foto não ficou muito legal por causa da luz, mas é a que melhor dá pra ver a transparênia de nuvens que é um charme!
Um milhão de bjkas para todos e boa semana!
Adri!

3 comentários:

  1. Oi Adri.

    Saudades de você, faz tempo que não nos vemos ou trocamos menssaginhas via blog. Isso é resultado dessa nossa vida corrida que, apesar do ritmo acelerado, é tudo de bom.
    Mais uma vez adorei seu LO. Que idéia mais fofa usar a transparência de fundo. Essa coleção também é uma gracinha né.
    Acabei liftando o seu LO de amigos, aquele da coleção da TEC borboletas. Claro que não chegou aos pés do seu, mas depois posto no blog para ver se você aprova.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adri,eu adorei,ficou lindo e dá pra ver a transparência uhuuuulllll rsrsrsrsrsrs,to brincando...ficou lindo,mais do que eu esperava,vc é mara mesmo.Adoro compartilhar idéias com vc pq vc é muito talentosa...bjossssss da sua profinha...

    ResponderExcluir
  3. Oiii Adri!!!

    Tudo bem flor?? E o que anda aprontando nessa chuvinha?? Que moleza que dá, não?? Findi fiquei em casa, sem vontade de sair, só assistindo a filminhos e muitas guloseimas mesmo!!!!

    Que página graciosa!!! Adorei a transparência!! Tão diferente, né?!

    E a mamusca como está??

    Beijocasssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir