quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Oiêêê ... Voltei!

Oi pessoas lindas!!!
Como estão todos?Por aqui tudo tranquilo.
Fiquei um tempo longe do meu bloguinho e tava com muita, mas muita saudade mesmo de vocês. Tá tudo tão rápido, tão acelerado, que nossa! Quando vi já haviam passado três semanas, que havia feito minha última postagem... que horror! Uma vergonha.
Mas voltei, visitei todos os blogs queridíssimos que eu amo, um mais lindo que o outro, com muitas dicas, sorteios e trabalhos sempre inspiradores.
Setembro está sendo um bom mês, foi aniver da minha mamy's (Gi , obrigada pela lembrança), visitei minhas lojas de Scrap favoritas, a P.q.nos Detalhes que tem sempre muita coisa linda e onde eu faço aula com a Paulinha (que saudade!!!) aliás, amanhã eu tenho aula, já tem uns 10 dias que não vou lá... um absurdo! kkk!!!
Fui no inicio do mês na Scrap Mundi, que também tem muita coisa linda, mas como fica longe daqui de casa não vou com tanta frequência. Me joguei em duas coleções mais que "foufas" da Cosmo Cricket; a 'Togetherness', que está servindo como banner de abertura do blog da Cosmo Cricket - e a 'Pixie-Licious', as duas são lin-das, Amei!
Estou na reta final de um mini álbum que vou dar de presente para a minha mamy.
Ele está muito fofíssimo demais!
Estou usando a coleção 'Tea at Elsie's' da Kaiser Craft. Assim que ele ficar pronto eu mostro ok?
A Brincadeira 15 das meninas do Scrap Playground esta muito legal. Eu vou participar, E vocês?
E lá no The Color Room semana passada dois lo's de duas brasileiras entraram no Top 5 da semana, um lo da Tania Martyns e um da Fe Argoud. Eu achei demais! Fiquei muito, mas muito feliz mesmo. Parabéns Meninas!!!
Bem este foi o último lo que fiz com a Paulinha, foi usada a coleção Early Bird da Cosmo Cricket.
Amei o resultado e espero que vocês também tenham gostado.
Estou anciosa aguardando os comentários ok?
Um milhão de bjkas, Adri


3 comentários:

  1. Oiii Adri!!!!

    Que bom que vc voltou!!! Estava com saudades de ver suas lindas páginas!!! E como sempre já chegou chegando!!! Abalando geral!! E clarooooo, cliquei em cima da fotinho para poder visualizá-la melhor, ver todos os mínimos detalhes!! E claro que AMEIIII!!!!!!! Vc é muito, muito, muito sabida Adri!!!!

    Olha nem fala em correria...gente daqui há pouco já está acabando setembro, pode isso?? Todo mundo com quem falo reclama da falta do tempo, dos dias voando!!! Daqui há pouco estaremos na correria do NAtal e Ano Novo!!!

    Foi viajar? Que delícia! Foi pra onde?? Muitas fotinhos lindas??

    Ahhhh....e quem é essa sereia lindona no mar??? Adoreiiiiiii!!!!!!!

    Tô louca pra voltar as aulinhas de scrap, mas a Paulinha disse que a turma está cheia e ainda não consegue abrir outra turminha. Vou continuar na espera!! hiihihihihih

    Beijocassssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oiii Adri!!!

    Eu de novo!!!! Tem selinho pra vc!!

    Beijocassssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Adri que lindo que ficou pronto,amei muito,fiquei feliz que vc voltou,nossa aula foi boa demais como sempre...um grande beijo...

    ResponderExcluir