sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha um Novo Ano!


Oi lindas!
Eu estva aqui pensando... fazendo uma retrospectiva pessoal do que foi 2010 e posso dizer, sem falsa modéstia, de que este foi um bom ano.
Não que este não tenha sido um ano com certas dificuldades, dúvidas, frustrações e outros tantos sentimentos e sensações que me fizeram sentir insegura, rejeitada e sem saída... não! De forma alguma, este foi um ano em que tudo isso aconteceu e foi superado e é isso que me deixa feliz.
Também foi um ano cheio de conquistas, alegrias, gargalhadas, passeios, novas amizades, projetos concluídos e outros em andamento... e a vida seguiu -e segue-... sem dar muito tempo pra pensar no que foi... me concentrei no que é e ponto.
John Lennon disse - e muito bem dito diga-se de passagem - que "a vida é o que te acontece enquanto você está ocupado fazendo planos".
Na minha singela opnião, acho que o John quis dizer "viva o agora!", não que não seja importante ou válido ter planos, não...não é isso... na minha opnião o segredo está em encontrar o equilibrio entre viver e planejar.
Pra esse ano que chega com cheirinho de novinho em folha e cheio de esperanças... quando eu me pego planejando, projetando e sonhando com o que ele pode ser... tenho que lembrar que ele só 'será' tudo isso se eu viver o hoje em sua plenitude... independente do que o hoje trouxer.
Então desejo a todos vocês, meus queridos amigos, que em 2011 a gente faça acontecer tudo aquilo que a gente quer que aconteça... e quando as adversidades surgirem -por que a gente sabe que elas vão surgir- após o inevitavél choque, que a gente tenha garra, força, fé e confiança de que tudo pode e vai ser melhor... sempre.
A todos vocês que me acompanharam este ano , também desejo amor, felicidade, saúde, paz e tudo o que de melhor a vida com certesa vai trazer para todos nós.
A gente se encontra ano que vem...
Milhões de bjkas,
Adri

4 comentários:

  1. Oiii Adri!!!

    Tudo bem flor?? Feliz Ano Novo!!! Que 2011 venha recheado de alegrias e muita saúde!!!!

    Beijocasssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Amiga,vim aqui te agradecer a mensagem no cel...adorei,vc é que é um presente,adoro sua amizade,seu talento,compartilhar idéias,dividir as minhas...em 2011 desejo muito scrap pra nós,boas fotos,com lembranças maravilhosas,boas histórias e uma amizade infinita!Te adoro muito,manda um bjo pra D.Janice tbm,at´logo....bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. OI Adri, feliz 2011 para você também! Um ano cheio de saúde, paz, amor, prosperidade e bons momentos para render lindas fotos e muitas páginas de scrap!
    Obrigado pela ajuda naquele diz que você ligou, estava bem preocupada com a situação e graças a Deus a viagem deu tudo certo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Adri!!!

    Tudo em riba?? Passando pra dar um oizinho!

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir