sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Essa eu não perdi!

Olá pessoas lindas!
Tudo bem com todo mundo?
Por aqui tudo bem.
Vocês devem estar estranhando em me ver por aqui com um novo post tão rápido né? kkk
Mas tudo bem... eu entendo, kkk
Estou passando por aqui para mostrar o lo que fiz para participar da Brincadeira Uni-duni-tê do blog Colorê Scrap.
Depois de perder o prazo para participar do desafio proposto pela Fabíola, não podia perder esse né?!
Segui o sketch e coloquei no lo os dez itens propostos pelas scrappers do blog, cada uma indicou um material a ser usado.
Gostei muio, muito mesmo do resultado final. Fazia muito tempo que queria fazer um lo pra minha mãe e agora ele está aqui bem lindão!
O que eu usei? Vamos lá!
Coleção Scrap Diary (Desculpaaaa, não sei o nome!)
Alfabeto Thickers American Crafts - Regards
Bailarinas, flores de papel e tecido, chipboard rosa da TEC, acrílico Arte.1, transparências e carimbos da Goodies, tecido, fio encerado e tinta spray True Colors e Mural.





E então? O que vocês acharam?
Aguardo os comentários ok?
Milhões de bjkas,
Adri

3 comentários:

  1. Adri ,
    seu LO ficou lindo de viver !
    Arrasou ,um beijo !

    ResponderExcluir
  2. Adri,que lindo,é o mais lindo qye vc ja fez,eu acho,entre tantos maravilhosos,quero ver com as mãos!!!amei,amei,amei...bjossssssssssah,chegou tudo da True Colors aqui na loja...vem ver...

    ResponderExcluir
  3. Adri, arrasoouuu!!!! Nossa, ficou muito lindo, toda a composição que você fez. E olha que esse desafio era difícil! Beijos.

    ResponderExcluir