domingo, 20 de novembro de 2011

Depois de muuuiiito tempo...tô de volta!!!

Olá pessoas lindas!!!







Como estão todos? Por aqui está tudo tranquilo.

Só estou com o coração cheio de saudades, então preparem-se por que o post é longo, hahaha.

Depois de um longo período -quase 3 meses!- sem dividir com vocês um pouquinho do meu scrapbooking, por muitos (ou seriam poucos?) motivos voltei, ao blog, por que nunca deixei o scrap, isso não!

Sou louca-apaixonada por scrapbooking e em um momento diria, difícil, e muito recente da minha vida profissional, foram o scrapbooking e as verdadeiras amizades que não me deixaram entrar em parafuso, e por esse motivo eu agradeço a Deus todos os dias; ter colocado em minha vida pessoas especias que num momento bem sem graça se aproximaram e de uma maneira muito particular disseram:"você não tá sozinha!"

Na P.q.nos Detalhes, com o apoio da Paulinha (minha amiga querida tô morrendo de saudades tuas!) da Zenaide e de todas as meninas, foram formadas mais turmas de Scrapbooking e conheci mais aluninhas 'foufas' que se encataram com a nossa arte e hoje seguem criando e aprendendo.


Juntas Paulinha e eu fomos na 9 Feira Scrapbooking Show em São Paulo, eu fui através de um convite mais que especial feito pela Zenaide e dizer "Muito Obrigada pela oporunidade!"todas as vezes que penso no que vi e vivi, é pouco mas lá vai "MUITO OBRIGADA!!!".

Vi stands lindos, materiais lindos, e vi de pertinho algumas de minhas scrappers preferidas das quais sou fã! A Tania, que é uma foufa, pessoa maravilhosa que eu adoro, tava lá e com ela não me intimidei, pedi para tirar uma fotinho.




Pra quem ainda não sabe, fiz uma cirurgia de redução de estômago, como esse pocedimento envolve muitas consultas e uma bateria de exames, e a preocupação com o fator"será que tá tudo bem?, será que vai dar certo?" não deixavam a minha cabeça parar e criar para mim.




Mas deu tudo certo e hoje completo 60 dias de operada e 19 kilos mais magra...
O início da recuperação foi muito chatinho... com muitos cuidados, alguns que ainda tenho que ter, mas veleu, VALE, a pena. Mais do que a preocupação estética, que acaba sendo consequência do emagrecimento, o objetivo da cirurgia era, e é, o ganho de saúde e não desenvolver num futuro próximo doenças como a diabetes, a hipertensão e outras coisinha mais, todas aliás presentes na minha família.

Depois de 30 dias de operada, fui para Punta Cana na República Dominicana com minha amiga Maria Rita e mais duas pessoas fantásticas a Ana Carolina e o Marcos.



O tempo que passamos lá foi pouco, mas o Resort era incrível e em breve mostrarei lo's com fotinhos do lugar, que aliás é LIN-DO!!!

No início do mês comecei a trabalhar em uma operadora de Turismo, estou gostando, mas preciso me habituar a digamos certa 'calamaria' do ambiente de trabalho, por que pra quem trabalhou 10 anos em cia aérea no aeroporto, fazendo sempre no mínimo duas coisas ao mesmo tempo quando tudo estava calmo. O trabalho em escritório parece até o momento tranquilo demais, hahahaha.

Com o ínicio de uma jornada de trabalho de segunda a sexta em horário comercial, outra novidade para mim hahaha, não pude mais dar aula de Scrap durante a semana, o que me deixou muito triste, mas foi aberta uma turma no sábado pela manhã das 09h as 12h e tem sido um sucesso!

E assim segue a vida... depois de um longo tempo voltei a criar para mim e logo depois que eu clicar "Publicar Postagem" vou fazer scrap... para mim...iupiiii!!!

Agora vou deixar com vocês minhas últimas criações, que são poucas, mas eu estou apenas aquecendo os motores ok?





LO: The Bride

Foto/Modelo: Minhas mami's linda de noiva!

Material: Coleção 'Be Mine' da Echo Park, guipir, tintas spray Treu Colors, carimbos Teresa Collins, doodles Making Memories, fitas e muitas flores, de papel, tecido e crochê. Alfabeto Thickers Rockabye.




LO: My red Shoe

Foto/Modelo: Meus pés dentro da minha Melissa

Material: Coleção 'The Magic of Oz' da Graphic 45, guipir, flores, botões, carimbo Goodies e doodles em MDF. Alfabetos da October Afternoon e da TEC.





LO: Cute as a Button

Foto/Modelo: eu baby!

Material: Coleção Baby Steps da Simple Stories, gorgurão, fita de algodão, tinta spray True Colors,botões, carimbos Goodies e Pink Paislee.










LO: Caderno de Assinatura e Display para caricatura dos Noivos dos meus queridos amigos Roberta e Rubens.
Material: Caderno e Display de Chipboard, cardstock texturizado TEC , gorgurão, flores, juta, meia pérola, strass, carimbo Projeto Artes, gaiolinha em MDF, iniciais cortadas na Cricut, doodles Making Memories, furador Martha Stewart e fitas.







Aqui uma foto do caderno e do display já no Casamento dia 12 de Novembro de 2011.



Obs: Adivinha quem pegou o buquê??? Euzinhaaaa!!!!!




Espero que vocês tenham gostado, estou aguardando anciosa os comentários ok???



Milhões de bjkas,



Adri ;)

2 comentários:

  1. Adri ,
    eu não sabia da sua cirurgia ,que bom saber que vc está ótima ,se recuperando bem ,que fez uma viagem maravilhosa ,coisa boa é ver as amigas felizes !
    Obrigado pelo carinho ,pelas palavras e pelo comentário lá no meu blog ,ameiiiiiiiiii e me emocionei !

    Posso fazer um pedidinho ?mostra as fotinhos da viagem ,vai ...kkk.
    Bjs e um ótimo domingo pra ti !

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, quanto tempo?!
    Quantas novidade hein, trabalho novo, cirurgia, novas produções...oh quanta renovação. Mas tudo isso é muito bom, fico feliz por você.
    Tem sorteinho rolando no meu bloguito com aquelas coleções que meu mano trouxe da França.
    Beijocas e sucesso.

    ResponderExcluir