quarta-feira, 28 de julho de 2010

1,2,3...Perdi o prazo outra vez !!! E lo's novos!!!

Olá pessoas lindas!!!
Já faz um tempinho que não posto nadinha né?
Estava com saudades! Dei uma passadinha rápida pelos blogs e... affff!!! Tem tanta coisa LINDA!Vocês lembram que num dos últimos posts eu comentei que a BoBunny estava fazendo um tipo de concurso para escolher uma nova scrapper para participar de seu time de desingners? Então, lá estava eu, produzindo o solicitado para participar e com o prazo de 26/07 na cabeça para postar tudo... eu havia respondido as 10 perguntas, feito o altered, 1 lo e 1cartão... faltavam mais um lo e mais um cartão... devido uma reunião de trabalho minha folga de 23 foi para 25/07.
Eu feliz, alegre e sorridente acordei no domingão cheia de disposição para fazer o que faltava e quando entro no blog o prazo era dia 24/07 e não dia 26/07! Eu não sabia se ria ou chorava!
Mas... tudo bem, ano que vem tem mais.
E falando em "mais"... mais alguém tem acompanhado nos blogs os lançamentos do CHA Summer ? As novas coleções estão lindas de viver!!!
Meninas, aqui está o altered que fiz. É um cubo porta-retrato. Ainda não coloquei as fotos.
Para faze-lo utilizei a coleção Jazmyne da BoBunny, com brads e Jewels da mesma coleção. Fitas, flores de papel e botões do meu acervo.







Este lo também é com papéis da BoBunny, coleção Peacock Lane.
Neste lo , que fiz com a Paulinha lá na P.q.nos Detalhes, usei ziper e costura a máquina para o contorno e para prega-lo. Para personalizar a base de cardstock foi utilizado estencil de borboleta com carimbeira branca. Brads, botões,blings e fio encerado.




Essa costura fofíssima que raminhos no contorno, e a de florzinhas do ziper são da Singer Curves, ela tem pontos lindos e perfeitos para serem usados no SCRAP.
Agora, este último lo era algo que eu queria fazer, com tecido e outros materiais ... e fui assim ... montando... ainda não ficou como eu queria mas eu AMEI o resultado. As flores de crochê quem fez foi a minha mamy's e as outras duas fui eu mesma quem fiz, usei feltro, tule e tecido... a tirinha amarela também é de tecido e mais aquele outro ali do cantinho que eu esqueci o nome (cabeçãooo!).
O papel base foi lixado e recebeu uns respingos de tinta, aliás foi a primeira coisa que eu fiz: lixar e respingar a tinta; depois de secar fiz a costura de contorno e comecei a montagem do lo que também tem ziper.
Ah! Tô tipo assim meio doida por ziper hahahaha, já estou bolando outro lo com o acessório.







É isso, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.
Estou aguardando os cometários ok?
Milhão de beijos, Adri

7 comentários:

  1. Oi Adri.

    Ficou tudo maravilhoso, gostaria de ter essa criatividade toda. Tô doida para voltar as aulinhas, acho que em agosto tô de volta para admirar seus trabalhos pessoalmente.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Wow Adri!! all your work is stunning my friend!! love these cards! and the pages are amazing!! I see you were busy working on these fabulous prejects!! very well done!!
    Have a great week !!
    Hugs
    Lidia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adri! Amei, todos os detalhes, inclusiver o ziper, também quero fazer um destes, heheheeheh!

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adri...peninha vc ter perdido o prazo, mas como vc mesma disse, ano que vem tem mais né rsrsrs
    Estou encantada com a tua página do ziper...achei muito legal, é zíper normal, aqueles de costura invisível? esses não são tão grossos né? vou tentar fazer alguma coisa por aqui depois te conto o resultado kkkkkkk
    Bjss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adri, uma pena você ter perdido o prazo, porque os trabalhos estão lindos! E os lançamentos da CHA, estou super ansiosa para por as mãos neles. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Adri!!!!

    Tudo bem florzinha?? Quanto tempo!!! O que anda aprontando nesses dias geladíssimos??? Ainda bem que hoje o sol apareceu,né?!

    E a cricut?? Já aprendeu tudinho?? Agora que já me mudei, temos que combinar uma tarde para fazermos um scrapzinho básico!!! Chamar a Paulinha, minha prima!!!!

    Suas artinhas como sempre LINDASSSSS!!!!! Nossa, vc arrasa sempre!! Parabéns!!!

    E sua mamusca como está?? Faz tempo que não vou mais na Pqnos!!! Mande uma beijoca para ela!!!

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adriana,
    adorei teu trabalho, não conhecia!! Estes cartões são maravilhosos!!!
    Pela foto não te reconheci; nós já nos encontramos aqui em Floripa?? :)
    Beijão,

    ResponderExcluir