domingo, 6 de março de 2011

Eu? Atrasada? Oi!...

Olá pessoas lindas!!!
Tudo bem com todo mundo?
Por aqui tudo tranquilo, as férias tem sido tudo de bom... estou descansando, recebendo visitas, curtindo velhos amigos... o scrap 'tadinho' tá meio de lado, mas assim que fizer este post vou para o meu canto tentar fazer alguma coisa foufa.
Ontém foi Sábado de Carnaval, dia dos 'Bloco de Sujo' no centro de Floripa é uma farra.
Também foi dia das escolas desfilarem na Passarela Nêgo Querido, e choveu infelizmente, como não poderia deixar de ser.
Duas amigas muito queridas, a Natália e a Maria Rita chegaram de São Paulo, pegamos o Thiago em casa e lá fomos nós almoçar na Barra da Lagoa no Ponta das Caranhas... o lugar é lindo, a comida é uma delícia e a companhia pra lá de especial ... conversamos muito e colocamos 'parte' da conversa em dia.
Hoje vou postar um lo que ficou pronto só ontém e por isso digo que estou atrasada, de novo!
É o lo que planejei para participar da Brincadeira 3 do ScrapPlayground, que tinha uma proposta muito bacana e até mesmo simples mas que me levou a ter um monte de idéias; enfim o lo precisava ter uma foto ou mais de um momento recente e feliz e você tinha que colocar 20 palavras que fizessem parte do seu cotidiano e elas poderiam estar dispostas no lo de qulaquer maneira em forma de lista, texto, soltas... enfim. Este é o meu lo,
Usei papéis Goodies, Scrap Diary, American Crafts, MLS e muitos retalhos.
Carimbos, Goodies e Projeto Arte, transparência, botões e tinta spray True Colors.





Espero que vocês gostem do resultado.
Milhões de bjkas, Adri

6 comentários:

  1. Oi Adri, adorei a página! Adore i mix que vc fez de coleções de papéis, o resultado ficou ótimo! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri
    Adoro este colorido todo na página
    Os detalhes estão lindos!
    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adri, adorei seus trabalhos !
    De vez em quando virei visitá-la !
    Já estou te seguindo !
    Bjssss
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Adriana que página maravilhosa!!!Adorei!!!
    Te vi no blog da Gi e vim xeretar!!!rsrsrsrs
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriiiii!!! Saudades de vc!
    Que página linda, fiquei xeretando ela bem de pertinho para nãoperder nada dos detalhes, adorei!
    Já ouvi falar dessa Lagoa e fiquei com vontade de conhecer,ainda mais na companhia de amigos, uma boa comidinha...afff!! tô precisada disso rsrsrs
    Bjss e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri, lembra aquela coleção que você queria de fadas da graphic 45? Vai chegar mais essa semana, você quer que eu reserve para você? Beijos. QUalquer coisa me liga: 30282122.

    ResponderExcluir