quinta-feira, 31 de março de 2011

Little Girl - Lo para o TCR #51

Olá pessoas lindas!!!


Como estão todos?Por aqui está tudo tranquilo.

Hoje é meu último dia de férias e agora estou passando por aquela fase que mistura a alegria de voltar a trabalhar com a tristeza de não passar mais os dias fazendo apenas o que eu gosto mas... ces't la vie!

Não herdei nenhuma fortuna, não ganhei na mega sena (apesar de ter apostado!) e não casei com milionário então... Tô voltando! hahahaha

Hoje vou postar o lo que disse que ia fazer para a minha mãe com a paleta de cores do TCR desta semana.

Amei o resultado final e e ela também, ficou toda boba, hahaha...

Não tem nenhuma coleção em especial.

Usei cardstock branco e laranja, retalhos de papel nas cores vermelho, rosa e azul, tinta spray True Colors para os borrifos e a pintura o chipboard da Papel Bonito, furador Martha Stewart, carimbos Prima e Pink Paislee, fita, botões, alfabeto Thickers Foil e chipboard de coração da American Crafts, borboleta K&Company e muitas flores.

Aqui está ele;






Espero que vocês também tenham gostado.

Aguardo os cometários ok?!

Milhões de bjkas, Adri ;)

6 comentários:

  1. Oi Adri, vim ver de perto seu LO, que lindo...amei!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. OI Adri, linda página!
    Como estão as aulas? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei a delicadesa deste LO
    Lindooooooooo
    beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida???!!!!!

    Passando para conhecer seu cantinho,adorei tudo por aqui.

    Seguindo para acompanhar as novidades.

    Adoraria sua visitinha lá no meu bloguito.

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oiii Adri!!!

    Quanto tempo!!! Como vc está?? E as aulinhas? Ahhh adorei saber!!!

    Como está mamusca? Agora só tenho feito scrap, mas estou louca para voltar pra pintura!!!

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  6. ai que coisa mais liiindaaaa, adri!!! amei cada detalhe!!!!
    menina, to há horas, dias, meses pra vir aqui, mas sempre algo me impede! além de andar devagar nos blogs, rsrs. hoje deixando recado pra gi, disse: é agora!! rsrs obrigada pelo recadinho no meu blog, viu? amei!!
    voltando ao Lo...: interessante como à primeira vista parece que as cores não vão combinar, mas como a composição fica boa, né! ainda mais a sua!! adorei as borboletas, as flores, as carimbadas, os borrifos de tinta (to amando!! rsrs), os chips, a borda de furador (show!!), o layout, a foto - que preciosidade, tudo!!! rsrs encantada, dona moça!!rsrs e morri de rir com a descrição de ter que voltar ao trabalho... é bem nessa né, adri! sem herança, casamento rico ou mega cena, não tem como!! ahah aha ah!
    beijos!!! feliz páscoa!!!

    ResponderExcluir