domingo, 22 de maio de 2011

Fim de semana...

Olá pessoas lindas!
Tudo bem com todo mundo? Por aqui tudo bem... e hoje passo por aqui só pra dizer que apesar do tempo bem murrinha aqui em Floripa o meu final de semana está muuuiiito legal!.

Simples, mas bem aproveitado...rsrsrs.

Na sexta-feira pela manhã participei da oficina de flores com a Rosi da TEC, lá na P.q.nos Detalhes, ela nos ensinou a fazer 6 tipos de flores com os furadores da TEC... uma mais linda que a outra... Amei!

Aqui estão as flores




E esta é a minha turma;




E a tarde aproveitei para organizar meu material de scrap né gente... quanto mais eu organizo... mais aparece coisa precisando de um cantinho affff!

Já no sabadão a tarde fui no Floripa Shopping para assistir" 'PIRATAS DO CARIBE 4' - Navegando em Águas Misteriosas"- Adoro ir ao Cinemark, melhor pipoca da cidade ... amo o Jhonny Depp desde os tempos de 'Anjos da Lei' -alguém mais lembra?- e o Capitão Jack Sparrow é simplismente impagavél, adorável... seus trejeitos, sua irônia, seus planos mirabolantes... amo e ponto!
Fui com a minha mãe e assistimos ao filme em 3D. Adoramos!!!

Eu é lógico, tô louca pra ver de novo rsrsrsrs.

Agora eu vou ajudar minha mammys a preparar o almoço ok?!

A gente se ve por ai, ou por aqui....

Milhões de bjkas, Adri ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário