domingo, 22 de maio de 2011

Fim de semana 2 - Piratas do Caribe 4



Não me recordava em como fazer um post com vídeo, então o trailer do filme vai ficar aqui, assim...separadinho... até mesmo por que ele merece um post só dele.
Sou fã do Capitão Jack Sparrow, desde sempre... assisti "Piratas do Caribe - E a Maldição do Pérola Negra" com o meu amigo Thiddi depois de uma tarde de trabalho, antes de ir pra casa... e daquele dia em diante sou fã e ponto... acabou é inesplicavél... hoje tenho os dvd's dos três primeiros filmes e vejo sempre que posso ou que preciso me divertir.
Sou tão fã que a minha cachorra tem o nome de Pérola Negra... por que será ? rsrsrsrs
A diversão é garantida... sempre!
Milhões de bjkas, Adri ;

Um comentário:

  1. Oi Adri, quanto tempo!!!
    Então sofremos do mesmo mal, eu tambem adoooooroooo os filmes do "Piratas do Caribe". Ainda não fui ver o novo, mas dessa semana não passa.
    Beiojcas e boa semana.

    ResponderExcluir