sexta-feira, 12 de agosto de 2011

LO novo - Feliz Dia dos Tatas!!!

Olá pessoas lindas!
Tudo bem com todo mundo?
Por aqui está tudo tranquilo, e hoje apesar do inicio da manhã ter sido cinzento, o resto do dia foi lindo, ensolarado, cheio de uma luz maravilhosa que faz a gente querer sair por aí... registrando os melhores momentos da vida....mas depois de tanta chuva também é tempo de colocar a casa em dia né? hehehehe
Bem, hoje passo por aqui para dividir com vocês o lo que fiz no inicio do mês para o meu tata, digo pai.
Vocês podem achar estranho, mas nunca na vida toda chamei meu pai de pai... e o mesmo aconteceu com o meu irmão... então até hoje quando escrevo pai é estranho para mim pois parece que estou falando de outra pessoa e não dele.
O mais estranho e especial ainda é que ele nunca ligou para o fato de meu irmão e eu nunca na vida termos chamado ele de pai... mesmo nos cartões , nos bilhetinhos...
A primeira palavra que falei foi Tata e era para me referir ao meu pai... ele ao invés de corrigir incentivava..."vem com o Tata...",ficou. E é Tata até hoje e para sempre.
Meu irmão, que é dois anos mais novo, via minha mãe, avós, tios... todo mundo chamando ele de Kiko, (um dos muitos apelidos do meu Tata, hahaha), e quando aprendeu a chama-lo foi, adivinhem só? Kiko. Ele também nunca corrigiu o meu irmão então é Kiko para ontém , hoje e sempre.
Quando eramos criança e moravamos em Porto Alegre, ele ia todo sábado a tarde jogar futebol com os amigos. Quando meu irmão tinha uns três aninhos implorava, chorava para ir junto, como ele não ficava sozinho, entrava no campo correndo atrás do meu pai chorando e gritando "Kiko.....!!!!" então esse passeio também foi meu passeio em muitas tardes de sábado...hahaha.
Um dia, um dos amigos do meu Tata perguntou para o meu irmão:
"-Quem é teu pai?"
E ele resposndeu com aquele jeito delicioso, impaciente e inocente que só uma criança tem:
"- É o Kiko ..."
E o amigo do meu pai insistiu:
"-Mas e quem é o Kiko?"
E ele respondeu:
"- É O MEU PAI ORAS!!!"
Até hoje meu Tata conta essa história e dá risada...
Um primo dele perguntou pra ele na nossa frente (minha e do meu irmão), num daqueles encontros familiares...
"-Mas,vem cá... nenhum dos dois nunca te chamou de pai?"
E ele respondeu que não... e que também não ligava pra isso...o primo dele não entendeu muito bem e o meu Tata vendo que ele tava meio que "boiando" disse:
"-Imagina só a situação: tu tá passeando com os teus filhos e derepente eles se perdem de ti ou tu deles, que seja, se eles gritarem por pai são os filhos de outra pessoa, mas se gritarem por Tata ou Kiko com certeza são os meus..." e riu ; lembro dessa conversa até hoje e toda a dúvida que eu tinha comigo, relacionada ao fato do meu Tata gostar ou não de ser chamado de uma forma tão diferente dos outros pais ficou no passado.
Nossa, falei demais... desculpa!
Vamos ao lo:
Papéis Bo Bunny coleção Timepiece que é linda ...adoro.
Pano americano, costura a máquina, botões, zíper, envelope feito por mim de envelope pardo e furador da Martha Stewart e máscara de acrilico da arte.1 de engrenagem com tinta True Colors spray bronze. As fotos são poucas e da infância do meu Tata.























Espero que vocês tenham gostado do projeto tanto quanto eu e o meu Tata gostamos.
Milhões de bjkas especiais para vocês e seus Tatas,


Adri ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário