domingo, 28 de agosto de 2011

Smile- LO para TCR #73

Olá pessoal!!!

Boa Noite!


Depois de muitos dias de chuva, finalmente uma tarde, sim tarde por que a manhã foi cinza, de sol... lindo... e um entardecer que eu particularmente parei para admirar pois já fazia algum tempo que o astro rei não dava as caras por aqui.


Hoje vou deixar com vocês o meu lo do TCR 73, desta semana. Foi dificil, para mim, montá-lo pois as cores são lindas, mas eu tinha pouco material . Adorei o resultado, base branca que teve a borda toda rendada com furador Martha Stewart, nova aquisição, fiquei quase louca pore que não foi a única(!), sobre base verde. Carimbos, tinta spray True Colors, gesso, carimbos Pink Paislee, Projeto Artes e carimbão da Arte.1 em transparência, borboletas K&Company e retalhos de papel nos tons terrosos e nas notas musicais.













Aguardo comentários de vocês ok?

Espero que tenham gostado.

Milhões de bjkas e boa semana para todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário