segunda-feira, 28 de março de 2011

LO Sweet Boy - TCR Palette 50

Olá pessoas lindas!

Como estão todos? Muito scrap?

Por aqui está tudo tranquilo e hoje vou postar o lo que planejei para a paleta de cores #50 do TCR. Desde o primeiro momento em que a vi fiquei apaixonada, achei linda mesmo, e planejei um lo para uma foto de bebe do meu pai. Imaginem só ... é o scanner de uma foto de 1952 (?!) quando ele tinha aproximadamente 9 meses e por ser de menino e antiga achei que as cores ficariam muito bem com esta foto.

Como viajei no meio da semana passada e não consegui voltar a tempo para termina-lo, não consegui fazer o post do lo no TCR e acabei finalizando ele ontém e hoje ele está aqui por que eu queria muito dividi-lo com vocês.

Amei o resultado final, as cores são fortes, frias, marcantes mas o trabalho ficou delicado e no meu ponto de vista inspira muito amor...carinho...

Ele não tem muitos detalhes apenas muito do que eu gosto... sobreposição de papéis, carimbos, flores de todos os tipos e materias, papel, tecido, couro, crochê... pérolas , botões, furador Martha Stewart, costura a mão e a máquina, zíper, gesso e tinta. Ele também amou o resoltudo final.

Espero que vocês curtam o resultado final, estou aguandando os cometários ok?!




Ah! Minha mãe não disse, mas ficou com ciúmes então estou planejando um lo pra ela com as cores do TCR desta semana, vocês já viram que paleta linda?
Milhões de bjkas e até o nosso próximo post.

Adri ;)

Um comentário:

  1. Amei amiga,vc está demais da conta,quero ver ao vivo,estou apaixonada por essa página...
    muito obrigada por hoje,Belíssima estréia...
    bjos
    Paulinha.

    ResponderExcluir