segunda-feira, 16 de maio de 2011

LO Novo - TCR Paleta # 57

Olá pessoas lindas!!!
Como estão todos?!
Aqui em Floripa começou a fazer frio e o Domingão foi de muita chuva, uma delícia para descansar, 'scrapear' e tomar chocolate quente. hahaha!
Muitas das scrapers de Floripa foram participar do Yummy's Scrap Weekend e eu estou louca para ver as novidades, os projetos e ficar sabendo de tudinho que rolou por lá.
Como não poderia ser diferente não postei a tempo o meu lo com a paleta de cores 57 do TCR, então estou colocano ele aqui para dividi-lo com vocês.
Coleção Bo Bunny - Timepiece - linda! - botões , fio encerado, carimbos e flores Prima; a foto e do meu avô com o meu pai passeando na Redenção em Porto Alegre. Adoro essas fotos... pena que são poucas.









Espero que vpcês tenham gostado, estou aguardando os comentários ok?!

Milhões de bjkas, Adri ;)


6 comentários:

  1. Eu gostei!!!!
    Ficou divino o LO! Acho tão difícil gostar de de vermelho e preto, mas, realmente, ficou muito harmonioso! Parabéns!!!!
    Tornei-me sua seguidora nº 50, para te dar sorte, he he he!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. que show, adri!!! lindo...!! primeiro que essa coleção é divina, né! eu não me aguentei e comprei!! rsrsrs segundo que o seu LO tbém ficou divino!! pq se não soubesses fazer não iria adiantar um papel lindo! rsrs
    e terceiro que essa foto... que demais!!! adoooooro essas fotos antigas!! pena que são poucas, como vc falou! mas vc tem feito cópias delas? pra não "gastá-las" todas? rsrs apesar de que o scrap é justamente para eternizá-las, né...
    demais!! parabéns! sou sua fã! beijos!

    ResponderExcluir
  3. to aqui ainda admirando... ahaha aha aha! adorei o que vc fez com a janela!! e a composição com os botões. flores, fios encerados e papéis enroladinhos dando todo o "tom" de antigo! composição perfeita!
    aliáááásss, vim aqui pra te dizer que a paulinha hoje me mostrou um LO de menina, todo delicado que vc fez, que está divino, tbém!!!!!! quero vê-lo aqui pra babar mais um pouco pq lá não pude babar por muito tempo (estava em aula com a rosi, rsrs)!! ahah ahah ah! beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal ver o seu trabalho, essa coleção é linda, e quero dizer curti muito o Lo que fez de presente para sua mãe...ah...consegui parar de espirrar...beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri Dri, olha fiquei muito contente de saber a boa nova lá na Pquenos, teus LOs são lindos e suas aulas vão ser mara. Foi bom matar as saudades, ei tenho as formas de velas e vou fazer uma na cor da decoração da festa, te mando a foto pra vc dar a nota para esta vela.Bjus e bom domingo. by Rosi.

    ResponderExcluir
  6. que LO maravilhooosoo, cheio de detalhes, amei!

    ResponderExcluir