terça-feira, 2 de agosto de 2011

Julho já acabou?! Então que venha Agosto !!!

Olá pessoas lindas!!!
Como está todo mundo?
Já faz mais de um mês que não passo por aqui e estava com muitas saudades de todo mundo... não que eu não tenha tempo de fazer nada e colocar aqui pra dividir com vocês, é que tenho feito pouca coisa, algumas idéias próprias e muitas idéias bacanas dos blogs que sugerem desafios e brincadeiras, mas geralmente acabo atrasando pra postar nos blogs (novidade! hehehe) e perdendoa oportunidade de participar... sei que pode parecer loucura da minha parte ... mas continuo com um problema com as fotos a serem utilizadas nos projetos... estou mutio exigente e tenho que deixar de bobeira e colocar a mão na massa... ou melhor... no papel.
Este é um lo que fiz pra uma brincadeira do blog Scrap Playground e a qual não participei, mas eu tinha achado a idéia tão legal que não pude deixar de fazer um lo, então aqui está ele.
Na brincadeira o lo deveria ser feito em base branca com ou sem textura e o verbo brincar em qualquer conjugação e em português no título, além deseguir a risca as instruções das scrappers que diziam o que o lo deveria conter, eos itens eram:


  1. papelão ou papel micro-ondulado

  2. botões

  3. brads

  4. papel com estampa

  5. fita

  6. tinta

  7. costura a mão ou máquina

  8. coração

  9. envelope

  10. journaling

  11. papel de caderno ou pautado

O único item que meu lo teve substituído foi o papelão por cortiça. Como não participei da brincadeira não vi problemas em substituir este item por que quando eu fui monta-lo não tinha o papelão. Eu gostei muito do resultado final e agora está aqui para dividir com vocês.








Aguardo comentários ok?
Milhões de bjkas e que o próximo post não demore tanto né? hahaha

3 comentários:

  1. Oiii Adri!!!

    Tudo bem? Como está a mamusca? E as aulinhas? A Nisoca já mostrou a capa, ficou linda, linda!!!

    Beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos ! Queria convidar vc pra conhecer os Blogs onde ofereço imagens, figuras, riscos para pintura e arte francesa em alta resolução. São 3:
    BORBOLETA AZUL
    CORAÇÃO AZUL
    JARDIM DAS BORBOLETAS

    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Oi Adri, como você está? Preciso ir visitar vocês na loja!
    Ficou bem cara de Mickey e diversão a página.
    Eu também estou nessa das fotos... Muito "cri-cri", enfim, é o que tenho!
    Vamos fazer a aula da Rô?
    Beijos.

    ResponderExcluir